terça-feira, 24 de março de 2015

Bom dia, com alegria!


Hiper mega feliz. 
É assim que eu defino meu dia de hoje.
Poder fazer parte de um grupo com tanto talento, não tem preço.

Recebi uma coleção linda e hiper colorida das marcas
Create Paper e Simple Stories, ótima para quem curte um ¨Freestyle¨.

Quem me conhece, sabe que eu amo picotar papéis e utilizar cada pedacinho.
Nos projetos que criei, acabei tendo ajuda da Silhouette!
E para quem acha que ela só é a queridinha das festas, errou. 

Ótima para criar títulos, recortes,
máscaras, fundos... Até onde sua imaginação permitir!

Vamos conferir os trabalhos da semana, e se inspirar?
Espero que gostem!


Neste LO, trabalhei o fundo com tinta acrílica rosa claro 
e pasta modeladora em um stencil lindo
Cortei na Silhouette a câmera, o tag, o coração preto e o título.
Brinquei com os círculos e com os adesivos divertidos 
Acabei fazendo umas costuras com a máquina com linha preta para dar mais detalhe ao LO.



Não contente com um LO, 
acabei criando algo para o meu Smash no mesmo estilo.
Vazei uma folha branca na Silhouette triângulos e preenchi
 com os papéis das coleções para criar um fundo.


As bandeirinhas,
meus verdadeiros amores.


Espero que tenham curtido 
o meu trabalho galera.
Camila, obrigada pelo carinho e oportunidade de sempre!!!

Lembrando, que na Estação do Scrap
vocês encontram todos os produtos utilizados nos trabalhos,
 acessórios para a Silhouette 
e cursos para poder tirar todas as suas dúvidas.

Uma ótima semana...e até a próxima!



4 comentários:

  1. Tudo muito lindo, alegre e colorido. Você é super criativa, detalhes lindos e delicados. Amei. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Trabalho encantador,Karlla!Adoro,todo esse colorido e a mistura perfeita de todos os elementos!Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo Karlla!!! Ficou uma delícia de ver, super alegre, divertido...uma bagunça gostosa de ver!! Kkk... O smash tb ficou um arraso!!! Tudolindo!! Pra variar né!... Kkk

    ResponderExcluir