terça-feira, 31 de março de 2015

Um pouco de Mixed Midea e Prima Marketing

Olá Scrappers,
Hoje sou eu, Camila Borssoi, quem escreve para vocês.
Quem conhece meu estilo de Scrapbooking, sabe que eu adoro recortar, sobrepor camadas e Mixed Midea. 
Hoje eu vou mostrar um layout w um Scrap decoro que fiz usando a coleção nova da Prima Marketing, "The Archivist". Essa coleção é linda, com tons mais sóbrios, estampas florais e de escritas. Dá tanto para fazer um layout masculino de arrasar como de uma viagem especial. 
Eu utilizei para registrar uma foto minha e do meu marido. Vou começar mostrando o papel original de fundo chamado "forever", da coleção "Timeless Memories" da Prima Marketing:



Eu trabalhei ele com gesso da Corfix, gesso com tinta acrílica preta usando a espátula. Depois, adicionei carimbos, inclusive o novo carimbo "Peeled Paint":



E agora é só adicionar os elementos. Fiz uma camada de papel rasgado, utilizando frente e verso do papel "Les Façons Dont Je t'aime". Depois utilizei flores recortadas e tags do papel "L'Archiviste".  Minha página pronta:


Como toque final, coloquei as flores da Toke e Crie, os tons combinaram muito bem com a composição de papéis. Também usei os Wood Icons da coleção "The Archivist", que contém relógios, borboletas, Torre Eiffel... Olha só que fofo esses MDFs da Prima Marketing:


Por último, pinceladas com gesso da Corfix para dar aquele toque final! 
Agora fotos de detalhes da página.





Com o que restou dos papéis e enfeites, ainda fiz um Scrapdecor. Peguei uma garrafinha e pintei a parte superior com primer para metais, depois passei o Distress Crackle Paint. Ficou assim:


Usei a garrafa como um porta retrato. O resultado final ficou assim:






A relação de materiais para vocês adquirirem no site da Estação do Scrap está abaixo.
Beijos e até a próxima!
Camila Borssoi.

PRODUTOS UTILIZADOS:


4 comentários:

  1. Adorei,Camila!!!Qualquer hora me aventuro, pelo Mixed Midea...adoro o resultado!!!Beijos ,flor

    ResponderExcluir
  2. Flor, sempre arrasando!!!
    Amei!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Página ficou linda e a garrafa perfeita. Bjim!!!

    ResponderExcluir