quinta-feira, 16 de abril de 2015

Olá Pessoal, sou Sonia Toniazzo

Hoje é a minha vez de participar desse time.


Usando papéis bobunny, a linda coleção "HERITAGE"- Que possui uma paleta de cores fortes e elegante, nos remetendo assim as antigas fotos de família, nossa  maior herança.







Comecei fazendo uma moldura, colocando todas as padronagens que a coleção oferece, em cima desta, gesso pincelado, máscara e carimbadas.





Em cima de uma base menor utilizei máscaras com pasta de modelagem, carimbos com aquarela e distress. Finalizei com um teclado de piano servindo de fundo para nossa foto - Meu Pai e Minha Mãe - Flores, ferragens e arabescos brilhosos. 



Como a coleção nos permite muito, e como amo mini, não pude me deixar de me divertir mais um pouco






Utilizei uma caixinha de arroz, forrando-a, e mais uma vez, máscara com pasta de modelagem.











No interior tags como se fossem pequenos cartões saudosista 


E no verso fotos mostrando um pouco  da minha "herança"


Espero que tenham curtido.
Um beijo grande
SONIA TONIAZZO











Mascara de renda - Prima,





7 comentários:

  1. Parabéns Sonia!
    Amei tudo!!!!
    É você que faz? Bjos. Alde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo que eu amo fazer!!!! quem está comigo, entende... sou feliz mesmo é qdo estou screpando!!!! bjo

      Excluir
  2. Sônia, querida...um espetáculo de criatividade e bom gosto! Amei !!!Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Dani! um comentário deste, vindo de ti... me dá uma imensa alegria!!! bjo

    ResponderExcluir
  4. Palavras de Larissa da Rosa ao ver o trabalho: Como não amar esses trabalhos feitos com carinho e minuciosamente com muita criatividade?! Só podia ser o trabalho da minha artesã preferida. Inspiração.

    ResponderExcluir