quinta-feira, 23 de abril de 2015

Um pouco da nossa história!



Bom dia,gente!!!

Muito feliz, de estar por aqui novamente!Hoje vim mostrar uma coleção maravilhosa da Prima "Bedtime Story"  ...com cores suaves e detalhes fofos...Quem me conhece ,sabe ,o quanto a maternidade me faz feliz!!!Sempre quis ter filhos...e me sinto abençoada,com duas figurinhas muito especiais.Decidi fazer um  mini álbum,que registra a chegada da minha filha , em nossas vidas...um momento,de ternura e muito amor!Espero que vocês gostem...





Detalhes da capa,com renda,pérolas,flores...

O mini por dentro...



Usei vários tags ,atrás da fotos para escrever um pouco da nossa história...




Alguns detalhes em cortiça... e fotos que registram toda ternura do meu filho nesse momento !



 Mais um tag escondido atrás da foto...






Me lembro de cada detalhe...Ela encheu nossa casa de cor e alegria!!!Ter filhos é "tudodebom"!!!

Grande beijo,

Dani Girolamo


Produtos utilizados que você encontra no site da Estação do Scrap :

Papéis da Prima - "Bedtime Story Collection"
Flores - Mini Rosas


8 comentários:

  1. Dani querida, qto encantamento no teu trabalho!!!! Tenho muito orgulho de fazer parte deste Time!!!! bjo enorme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonia querida,obrigada pelo carinho!Fico feliz que tenhas gostado !!!Beijos

      Excluir
  2. Maravilhoso Dani!!!! Lindodeviver!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Cy!Como sempre,tu és um amor!!!Beijos, flor

      Excluir
  3. Esse Time esta demais...
    Parabéns equipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ,que você esta curtindo nosso trabalho,Leticia!Obrigada,pelo carinho!Beijos

      Excluir